Estado de Goiás

Comissão Administrativa  

A Comissão Administrativa é composta pelo(a) Coordenador (a) e ViceCoordenador (a) do programa, por pelo menos 02 (dois) docentes e 02 (dois) suplentes, 01 (um) representante discente e 01 (um) suplente.

Nomeação da Comissão Administrativa / período de vigência:

Fev/2018 à Jan/2020

Mar/2016 à Dez/2017

São atribuições da Comissão Administrativa:

I. aprovar a indicação de professores do quadro docente do Programa para, em outras comissões e não constantes deste regulamento, cumprir atividades concernentes às atividades acadêmicas e administrativas do Programa;

II. aprovar o planejamento quanto à oferta de disciplinas e às atividades complementares;

III. homologar o resultado do processo seletivo;

IV. elaborar e aprovar o calendário de atividades do Programa, de acordo com as normas institucionais vigentes;

V. aprovar os nomes dos professores que comporão a banca para defesas de trabalho de conclusão;

VI. aprovar modificações de orientação, conforme o disposto no Art. 32 deste Regulamento;

VII. deliberar sobre substituição de orientadores e co-orientadores e em casos especiais encaminhar para o colegiado;

VIII. deliberar sobre o aproveitamento de disciplinas cursadas em Programas de PósGraduação Stricto Sensu;

IX. apreciar a prestação de contas da aplicação dos recursos financeiros alocados ao programa;

X. homologar os critérios para a concessão de bolsas definidos pela Comissão de Bolsas;

XI. deliberar sobre a validade das justificativas dos faltosos às reuniões do Colegiado e demais comissões;

XII. decidir sobre a prorrogação de prazos excepcionais solicitadas por discentes;

XIII. aprovar a indicação dos docentes para atuarem como co-orientadores.